quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


entraste na minha vida num momento em que não esperámos nada disto.. mas entraste na minha vida por uma razão. para seres a minha melhor amiga... Sem ti, muitos dos objectivos que alcancei não seriam possíveis ! foi graças a ti que me tornei quem sou. tornei-me numa pessoa melhor e diferente.. mais segura talvez .  acho que tudo te mudou também, e sei que tu sentes o mesmo que eu !  é complicado descrever a nossa amizade. não que não consiga... simplesmente, é tão grande, tão forte, tão importante, tão intensa, que não dá para descrever. apenas para continuar a demonstrar o quanto te amo !

melhor amiga , sempre

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

e agr é isto . vivo sp á espera que te chegues ao pé de mim com o maior abraço do mundo e que me digas : "fica cmg para sp, namora cmg eternamente "
tenho saudades de tudo o que passámos e sinceramente sp acreditei que iamos passar mais, mas pelos vistos a tua mudança mudou-nos a nós também !
anseio por ti, pelo teu toque, pelo teu cheiro, por tudo aqlo que possa vir de ti .
quero andar cntg de mão dada e mostar a toda agente que a minha espera não foi em vão .
 por agora só te posso dzer que te amo e que continuo aqui


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BRUNO ÉS UM CROMO, MUITO FOFO ♥
um enorme ao obrigado a todos aqueles que me apoiam, que me levantam, que me metem feliz, sim um grandessíssimo OBRIGADO ! (..)
quanto ao resto, aos restantes, despresantes, estupidos, camelos, burros, que só me querem ver mal (..) UM GRANDE, GRANDE FUCK .i.

domingo, 2 de outubro de 2011

a minha vida anda uma complicação, uma tremenda complicação (..) não tenho tempo para nada, não tenho tempo sequer para pensar no que me vai aconteçer daqui a algumas semanas (..) em principio abalo, mas isso não é o que quero, eu quero ficar cá, no meu país, na minha terra ! (..) se abalar vai ser tudo tão dificil, tudo tão mau (..) bem, não consigo mm escrever mais nada sobre isto, se for aviso *

quinta-feira, 28 de julho de 2011


e pronto, agr vivo de meras recordações que tenho tuas (..) meras palavras, meros gestos… foi de repente, foi tudo muito rápido e eu ainda n tive tempo para digerir tudo (..) num dia estávamos bem e no outro deixámos completamente de falar (..) agr até que isto nem está mau e as vezes até falamos, mas para mim não é a mesma coisa, para mim já nada é igual (..) mas bem, estar para aqui a remoer neste assunto só me faz é mal e de ti já não quero mais nada a não ser distancia, por isso passa bem e hasta !

domingo, 24 de julho de 2011

se eu disser que ainda sinto a tua falta, que n te esqueçi e que ainda te amo ngm acredita .
mas sim, ainda sinto tudo isso (..) já se passou imenso tempo, mas o que sentia naquela altura ainda permaneçe cá dentro e jamais será esqueçido o que passei cntg :'

DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE, meu anjo *

de todas as estrelas no céu, a tua é a maior meu amor !



segunda-feira, 18 de julho de 2011


epá parece impossível, mas sim eu sinto saudades deles e delas (..) nunca tinha sentido tantas saudades de uma turma como sinto desta!
Os rapazes eram uns estúpidos, uns anormais, tinham brincadeiras de gente parva, mas no fundo tratavam-me bem e sempre me deram apoio, sempre me incentivaram a nunca desistir daquilo que queria, que era passar o ano (..) as raparias como é obvio, eram TODAS umas queridas, umas fofinhas, sempre estiveram ao meu lado quando mais precisei, sempre me ajudaram, sempre me ensinaram que um sorriso é mais forte que uma lágrima e quando estava mal, tanto elas como eles vinham sempre com piadas e brincadeiras só para me arrancarem um sorriso, mas não era um sorriso qualquer, tinha de ser o MELHOR (..) e hj dou por mim a pensar nos momentos que passei com eles, dou por mim a pensar que para o ano posso já não estar na turma deles, que é o mais provável de acontecer e isso magoa-me de uma tal maneira que não consigo explicar (..) toda agente me dizia que eles eram uns meninos pequenos, que não sabiam nada da vida, que as conversas deles já não nos interessavam a nós e o crl, mas na verdade foram eles que me conseguiram mostrar a realidade e se não fossem esses meninos pequenos eu não tinha chegado onde cheguei e tenho muito mais a agradecer a eles do que ás pessoas que se diziam interessadas em lutar por mim e que na verdade não fizeram NADA, os únicos que me ajudaram foram mesmo eles (..) vou-lhes ficar eternamente grata, pois nunca ninguém tinha lutado e acreditado tanto em mim como eles fizeram (..) MENINOS E MENINAS, OBRIGADA POR TUDO!


*AMO-VOS anormalecos da minha vida*

domingo, 17 de julho de 2011


A minha vida anda completamente á nora, deu uma reviravolta do tamanho do mundo (..) um dia estou completamente feliz e no outro só me apetece fugir daqui, desaparecer deste mundo cruel (..) será que ando maluca? Doente? Será que preciso de ajuda médica? É que sinceramente estou farta de andar assim! (..) respondo mal aos meus amigos, ás vezes até nem respondo pq para dizer asneiras que os magoem prefiro ficar calada (..) já não suporto estar aqui, já não suporto a minha própria mãe, os meus amigos, a minha família .. Sinceramente já não consigo suportar NINGUÉM! (..) será que é a adolescência? (..) sinceramente não sei o que é, mas em breve irei descobrir (..) vou sair daqui, vou de férias sem a minha mãe, sem a minha família, sem ngm ! vou tentar reflectir e depois vou pedir desculpa aquelas pessoas que tratei mal, mesmo muito mal (..)

 *AMO A VIDA ODEIO O MUNDO*

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Se eu pudesse resumir a felicidade numa só palavra eu diria o teu nome.
  A minha já vida não tem sentido sem ti."